Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Luca

Muito legal ler coisas que eu nunca soube sobre um site que foi tão importante pra mim! Eu participei da PokéPlus principalmente através do fórum, que comecei a frequentar após o final da Myutsu, no começo de 2010. O fórum acabou em algum momento de 2011, então pode parecer que foi pouco tempo, mas pra mim ainda foi muito importante, fiz muitas amizades que duram até hoje. Eu mesmo participei mais como usuário, mas ainda conheço vários antigos membros que fizeram parte da equipe de moderação. O fórum em si tinha muitas partes voltadas para Pokémon mas a comunidade de usuários também tinha muitas outras atividades, principalmente falando besteira na área de Bate-Papo (e no lendário tópico interminável Balbúrdia). Ver esse banner de Suicune até hoje me deixa nostálgico de um jeito indescritível, tem nomes de usuário de pessoas que eu nunca mais vi e de outras que ainda tenho no instagram. Uma lembrança que também me veio aqui foi do fórum "competidor" do meu tempo na Plus, o Route One, que era o sucessor feito por usuários da falecida Myutsu. Eles tinham um RPG de pokémon bem legal e muito movimentado, mas quando eu conheci já tava "do outro lado". Quando o site da Plus ficava fora do ar íamos lá causar, e até hoje acho que os usuários de cada fórum ficaram meio entrelaçados.

Enfim, muito bom ler seu belo trabalho! Obrigado pelo esforço!

Avatar de Rikki

Incrível! Não consigo deixar de te agradecer por manter esse legado vivo. Muita honra em ter participado dessa entrevista!!

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?